sábado, 24 de janeiro de 2009



EU VOLTEI !!!!!

Eis aí a prova do crime! Agora sou uma pedagoga, com grau e título, e para minha felicidade pude compartilhar com amigas e colegas de trabalho, parceiras no trabalho com a educação infantil! Valeu amigas!

Quero também agradecer ao pessoal do blog (quem escreve e quem o lê), já que ele foi uma parte importante para o meu trabalho de conclusão. Fico grata por todos os comentários e pela possibilidade de compartilhar experiências com tantas educadoras maravilhosas. O trabalho "Enfim, o Berçário apareceu: Ações reflexivas na busca de uma práxis sensível e compartilhada" não vai parar, logo, logo vocês tomarão conhecimento dele (nem sei por onde começar, ou seria continuar?!)

Em 2009 vou iniciar o trabalho com a turma de Berçário 2, ou seja, vou acompanhar meus bebês para uma nova fase e assim vou ter que correr para mais leituras e descobertas sem fim e nisso vocês vão me acompanhar novamente!Minhas novas colegas de trabalho (Carol, Luiza e Stefane) também vão se aventurar aqui pelo blog (ainda vou avisá-las sobre isso!!!).

Então é isso...

Bjs Marisete

2 comentários:

Plínio Alexandre dos Santos Caetano disse...

Olá minha amiga!

Que belíssimo trabalho este seu! Parabéns pela formatura e vou acompanhando, como um novo freguês, seus passos aqui - como um curioso recente na educação infantil.
Felicidades!

Anônimo disse...

oi , amei essa ideia ...será que dar pra fazer no meu berçário ? eles são bem pequenos , de 3 meses a 1 ano e 5 meses...parabéns