quarta-feira, 24 de junho de 2009

REVISTA PROJETOS ESCOLARES CRECHE Nº 5
E não é que esse blog deu frutos?! Fomos descobertas pela jornalista Roberta Bencini, que colocou na revista uma matéria com o nome "Brinquedos alternativos". Vale a pena conferir, além dos materiais que já estão aqui no blog, há novas idéias e também fala muito na importância do professor/pesquisador. Não é por que fui citada na matéria, mas é que está "show de bola" mesmo!!! Não percam!

10 comentários:

Sônia Ditter disse...

P-A-R-A-B-É-N-S-S-S-S-S-S-S-S-S!!

Profe Márcia disse...

Assim que comprei a revista hoje e abri na página com a tua reportagem, reconheci de cara o capricho e o espaço. Parabéns pelo reconhecimento, a reportagem retratou bem direitinho o carinho e a dedicação com a qual tu trabalhas com as crianças.
Adorei!!!
Bjokas

Doce criança disse...

Oi!
Assisti sua apresentação no Simpósio em NH, parabéns pelo teu trabalho, é ótimo. Sou de Três Passos, trabalho com Mat. I, criei um blog a pouco tempo, visite-me!
www.amornaeducacaoinfantil.blogspot.com
Um abraço

Genislene Borges disse...

Uma graça seu blog.
Beijos, Genis.

Anônimo disse...

Oiiii, queria te dar os parabéns, seu blog é 1.000. Comecei a trabalhar com berçario esse ano e vc está me ajudando muuuuito. Assim que vi a revista com teu blog, comprei para adquirir mais um pouquinho dessa criatividade incrível.
Beijinhos
Kelly

Verônica disse...

Parabéns! A reportagem ficou Show! Estou muito orgulhosa desta profe que faz acontecer! Conte sempre co, meu apoio ,investindo sempre na Pedagogia do Possível! Parabéns mais uma vez!Obrigada por fazer o dia dia da Raio bem melhor com teu exemplo de educadora!

Ateliê Avental de História disse...

A matéria da está show sim... a revista está linda mesmo.
Nos do Avental de História também participamos da revista e ficou tudo lindo...

Parabéns pela matéria de vcs.

Mayra

Ana Isabel disse...

Ola! eu ja ha muito tempo que procuro por esta revista mas nao consigo encontrar em lado nenhum à venda. sabe alguma forma de eu poder adquirir atraves da net ou por telefone ou assim? mande uma resposta para
anadasilva21@gmail.com
obrigada

ana cris disse...

Adorei seu blog!!
Parabéns, muito obrigada foi copiar varias atividades!!!!

Anônimo disse...

Hello. And Bye.