quarta-feira, 2 de março de 2011

Educadoras  e crianças do B1 2010
Penso que agora acabei as postagens que tinha que fazer com referência ao ano de 2010! Foi um  ótimo ano, onde aprendi muito com as parceiras de trabalho, com as famílias e principalmente com os bebês.
Agora, estou trabalhando nos dois Berçários ( de manhã no Berçário 1 e a tarde no Berçário 2) e vou estar postando as aventuras dessas duas turminhas! 
Não esquecendo....

COMENTEM
Preciso compartilhar idéias, respirar outros ares, continuar acreditando na educação do possível!

6 comentários:

Profe Márcia disse...

Olá, pode pode aproveitar sim, palavrinhas, palavrões, o texto inteiro. Coloco regras para reprodução porque não admito que alguém venda ou reproduza como seu, mas copiar para multiplicar é o que eu mais quero que aconteça.
Adoro teu cantinho. Teu trabalho é 1000.
Bjão

Unknown disse...

Oieee Mariii!
Adorei a postagem e pode ter certeza que esse ano será maravilhoso pra ti e muitas surpresas e novas coisas aqui pras bandas de são leo!!
Saudadess!
Andrelisa

Unknown disse...

Oiii, quero dizer que esse blog foi minha salvação no ano de 2009, entrei em uma turma de berçário e não tinha noção de como realizar um trabalho de qualidade. Aprendi com vocês... Fiquei muito feliz de perceber a importância de uma professora de berçário e me senti muito valorizada com isso.
Senti na pele a falta de material destinada a essa área e por isso estou sempre a procura de algo novo, queria te indicar um livro que me ajudou bastante: "Os bebes vão a escola" Geraldo Peçanha de Almeida (org.)- Pro-Infantil Editora - 2009.
Obrigada por essa imensa contribuição na minha vida profissional...
Beijinhos

Marisete Schmidt disse...

Kelly
Fico feliz em tê-la ajudado de alguma forma!Muito obrigado pela indicação do livro, vou em busca!
Abraços
Marisete Schmidt

rita santos disse...

obrigada por vcs postarem estas coisas boas vai me ajudar muito com meu bebes.rita saõ paulo.

Rosane Mari dos reis disse...

Parabéns meninas! Também bato nessa tecla que o espaço é da criança. Infelizmente o adulcentrismo muitas vezes tenta prevalescer, ou seja o ponto de vista, o gosto estético, a mania higienista e tudo mais inventado pelo adulto acaba colocando em segundo plano a lógica, o prazer e o gosto da criança. Aí a unidade de Educação Infantil acaba virando uma "Casa Cláudia". Que maravilha suas crianças poderem usufruir plenamente do seu lugar. Mais uma vez, parabéns...