sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Perdas para a Raio de Sol!

Esse último mês não tem sido muito legal para o nosso grupo de educadoras....
Há poucas semanas a professora Adriana foi trabalhar em outra cidade e agora a Cláudia (parceira no trabalho com os bebês) também vai deixar nossa escola...
Nem gostamos de pensar sobre isso, criamos vínculos muito grandes, rimos juntas, brincamos, brigamos, fizemos festa mesmo quando não tinha festa....E os lanches e a falta deles (quem aí tem pão, margarina, leite, café!!!), a hora do intervalo nunca mais será a mesma...
Mas sabemos que tudo é para um bem maior ( Soube que a Adri agora chega em casa as 18h30 min, que inveja!!!) e a Cláudinha vai ser minha conterrânea (vamos fazer compras juntas, como quando compramos o meu All Star roxo!), além disso agora ela vai ter mais tempo e vai postar no nosso blog!

ADRI E CLAUDINHA


SENTIREMOS MUITO A FALTA DE VOCÊS DUAS!!!!

4 comentários:

Giovana disse...

Parabéns pelo Blog!
Muito interessante e agradável!
Vou voltar sempre!!
Beijinhos.

Profe Márcia disse...

Olá meninas, mesmo chegando em um momento difícil para vcs, quero deixar um beijinho e dizer que tem um selinho esperando por vcs lá no meu espaço.
Adoro o trabalho de vcs e fico feliz em ver o blog funcionando.
Beijocas
Márcia

Anônimo disse...

Realmente a Adri faz falta, mas chegar em casa às 18h30min não tem preço...kkk. Grande beijo pra ela e quanto a Claudinha??? não quero nem pensar.... ou melhor quero pensar que ela será muito feliz na outra escola.
O Blog está lindo!!! Não inventa moda Mari! :)

Anônimo disse...

Sou profe de Educação Infantil e também assim como vocês de Berçário II. Gostei muito das atividades desenvolvidas e principalmente do embasamento teórico consistente. Também faco um trabalho de estimulação e aprendo a cada dia.