segunda-feira, 13 de julho de 2009

I Seminário Interno de Educação Infantil da EMEI Raio de Sol


Um sábado inteiro de muitas atividades: palestras, almoço e um workshop pra lá de legal! Todos os funcionários participaram e eu aproveitei uma brechinha nas atividades para tirar uma fotinho com minha colega de turma Carol. Costumo falar que só sou completa e vejo meu trabalho render quando estou com colegas cumplices, sensíveis, parceiras nas artes, bagunças, encrencas e afins!!! E assim é a Carol, uma colega que trabalha quantas horas mesmo? 12, 14, 16 horas por dia? As vezes acho que ela nem dorme...

Carol, muito obrigado por tudo!!!

6 comentários:

Carol Severo disse...

A verdade é que esta nossa parceria é regada a muita alegria...conversas...novos desafios...superações...conquistas...e com certeza de muita admiração e orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão especial como você!!
Trouxe-me o encantamento e o olhar sensível sobre os pequenos...

Parabéns por todas tuas conquistas e superações diárias, és um exemplo de pessoa e profissional!!

Obrigada por todos os ensinamentos, conversas, reflexões...enfim por tudo!!!

SmartKids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a

SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as
crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores.

Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso selos
http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

Um grande abraço da equipe SmartKids!

Anônimo disse...

OLÁ

PARABENS POR TODAS AS PARTILHAS...

UM BEIJINHO AQUI DE PORTUGAL

Há mais de 2 meses que não vos visitava e fiquei muito contente por ver tanta novidade...tanto dinamismo, tanta paixão pela educação...

crescercombebes.blogspot.com

Teresa de Matos

Genislene Borges disse...

Olá querida!
Como está tudo por aí?
Aqui em Volta Redonda estamos em casa por causa da gripe suína. As aulas foram adiadas duas vezes já...
Estou sempre passando por aqui.
Qdo terá postagens novas?
Beijos e boa semana!
Genis.

Rita disse...

Olá colega,

Passe pelo meu blogue tem lá um miminho:)

Beijinhos
http://ritanaterradosonhos.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI QUERIDA TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VOCÊ NO MEU BLOG.PASSA LÁ!
O ENDEREÇO É:http://cantinhoinfantiltialane.blogspot.com/