sábado, 26 de setembro de 2009

ESTAMOS PARTICIPANDO DA 13ª FEICCOM E DA 18ª FEMUCI - FEIRA MUNICIPAL DE CIÊNCIAS E IDÉIAS






Estamos expondo um pouco da nossa pesquisa, fotos do dia-a-dia na escola, alguns materiais construídos para a sala do Berçário e também nossas conquistas como as duas edições da Revista Projetos Escolares Creche e também esse blog!
Parabéns a todos os participantes!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, vocês tem que divulgar muuuuuito seu trabalhado apaixonante e esse blog, ele é MARAVILHOSO. Vocês contribuiram para meu trabalho pedagógico e crescimento como profissional. Obrigada...
Kelly

Lucélia Rohr disse...

Acompanho e mindico o blog já há algum tempo! Sou fã incondicional do trabalho maravilhoso que realizam!

Anônimo disse...

Meninas...
Vocês não imaginam o quanto estão contribuindo com outras educadoras e educadores, principalmente com o trabalho em berçários, apresentando experiencias tão significativas para os bebes. ja faz algum tempo que li uma das experiencias relatas por vc a respeito da donfecção de um jacaré de feltro, se eu não engano o SR Jaca. Tentei encontrar para compartilhar com uma colega, pois me ajudou muito. Onde posso encontrar a vivencia qeu vcs relatam com o Sr Jaca? Por favor me ajudem, pois estou fazendo um trabalho semelhante e gostaria de me inspirar no trabalho que vcs realizaram, é maravilhoso. Desde ja aguardo retorno...pensem com carinho!!!!
Rose
Meu E-mail para contato é tolerancias@hotmail.com