terça-feira, 28 de dezembro de 2010


     Quando ganhamos esse ursão (Puff), pensei numa maneira de logo me "livrar" dele (rsrsrsrsrsrsr), pensando no espaço que ele ocuparia e ainda na inserção de um produto comercial (tá bom, as vezes as ideologias me perseguem! hehehehe), mas não é que os bebês adoraram!!!!!
     Lugar para sentar, escalar, dormir! Quando alguém procurava o ursão era porque o soninho estava batendo, ou então, precisava de um carinho.
     Já pararam pra pensar em quantos sinais os bebês nos dão? Só eles para tornar uma jornada de quase 12 horas diárias em momentos leves e descontraídos!!!!

3 comentários:

Maria da Luz Borges disse...

Cara Marisete
Muito obrigado pelo belo comentário que me deixou.
Também gostei muito de passar por aqui. Um carinho!
Bom ano 2011
Maria Luz - Pequenos Passos

Anônimo disse...

Eu estou encantadaaaaaaa com o berçário de vcs!! Parabéns!!

Lidia Guimaraes disse...

Olá Marisete
Fiquei feliz que você tenha gostado do meu blog.Também vou incluir o seu nos meus favoritos,pois acredito que práticas como as de vcs devem ser multiplicadas.
Adorei...Esse ano estou diante de um desafio pois sempre trabalhei com mini-grupo e esse ano peguei berçário.O blog de vcs vai me ajudar a organizar minha sala, e ter idéias de como fazer isso.